37º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte

Inscrições


PREÇO INSCRIÇÕES - CBMEE 2025

Categoria Até 16/05 17/05 - 18/07 19/07 - 19/09 20/09 - 31/10 01/11 - 13/11 Local do evento
Médicos Sócios SBMEE (quites 2025) (*) R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 610,00 R$ 670,00 R$ 740,00 R$ 810,00
Médicos não-sócios SBMEE R$ 780,00 R$ 850,00 R$ 940,00 R$ 1.035,00 R$ 1.140,00 R$ 1.250,00
Médicos Residentes (**) R$ 320,00 R$ 350,00 R$ 390,00 R$ 430,00 R$ 470,00 R$ 500,00
Médicos pós-graduandos (**) R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 660,00 R$ 730,00 R$ 800,00 R$ 880,00
Outros profissionais da saúde R$ 360,00 R$ 400,00 R$ 440,00 R$ 485,00 R$ 535,00 R$ 590,00
Estudantes de graduação médica (**) R$ 225,00 R$ 250,00 R$ 275,00 R$ 300,00 R$ 330,00 R$ 360,00
Estudantes de Liga Acadêmica cadastrada no Comitê da SBMEE (***) R$ 110,00 R$ 120,00 R$ 135,00 R$ 155,00 R$ 170,00 R$ 190,00

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CRITÉRIOS GERAIS

Inscrições deverão ser realizadas somente via site. Após 13/11, somente no local do evento e sujeita disponibilidade de vaga e material.
As regras e normas relativas ao CBMEE, incluindo os Critérios de Inscrições, poderão ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela Diretoria da SBMEE - Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte.

INSCRIÇÕES PARA MÉDICOS SÓCIOS SBMEE

(*) Para inscrições na Categoria " Médicos Sócios SBMEE ", será necessário estar quite com a SBMEE (anuidade 2025). Caso haja pendência com o pagamento agradecemos entrar em contato com a Secretaria da SBMEE através do email secretaria@medicinadoesporte.org.br ou pelo whats 11 97033-0441. As inscrições só serão liberadas no sistema, após confirmação de informações recebidas da Secretaria da SBMEE.

INSCRIÇÕES PARA RESIDENTES E ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO

(**) Para inscrições na Categoria Residentes e Estudantes de Pós-Graduação, o interessado deverá anexar, por ocasião da inscrição, o comprovante que identifique o vínculo com a Entidade Educacional referente ao curso em andamento. A inscrição ficará pendente até que o documento será conferido e liberado para continuidade do procedimento.

INSCRIÇÕES PARA LIGAS ACADÊMICAS

(***) Para as Ligas Acadêmicas utilizarem o desconto informado, faz-se necessário estarem associadas ao Comitê de Ligas da SBMEE. Esta associação pode ser realizada diretamente no site https://www.medicinadoesporte.org.br/, opção LIGAS, onde encontrarão o formulário para submissão.
Preenchidos os requisitos solicitados, a LIGA estará automaticamente cadastrada. Dúvidas sobre este procedimento: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br.

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS

Grupos com 5 (cinco pessoas) terão desconto de 5% na inscrição da categorial à qual pertencem. (Ex.: residentes, estudantes de pós-graduação etc.).
Grupos de 10 (dez) ou mais pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição da categoria à qual pertencem (Ex.: residentes, estudantes de pós-graduação etc.).
Para aprovação do cadastro de inscrições de GRUPOS, é necessário fazer a inscrição no site e não efetuar o pagamento.
Depois de efetuada a inscrição de todo o grupo, enviar a respectiva lista de participantes para o e-mail: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br com as seguintes informações:
  • Categoria da inscrição (Ex.: Residente, Pós-Graduação etc.);
  • Nome do líder ou responsável pelo grupo, CPF e WhatsApp para contato (Ex.: Lider / responsável - Daniela Polastri - CPF XXXXXX - WhatsApp 11-9xxxxxxx);
  • Relação com o nome completo de todos os participantes do grupo e seus CPFs (Ex.: Categoria do Grupo – Pós-Graduação | Lider / responsável - Daniela Polastri - CPF XXXXXX - WhatsApp 11-9xxxxxxx | Componentes do Grupo: xxx - CPF; yyy - CPF; zzz - CPF etc.).

IMPORTANTE:

  • Caso haja desistência por parte de um dos integrantes do grupo, NÃO haverá reembolso do valor da inscrição.
  • Desconto para GRUPO não será aplicado para a categoria LIGAS ACADÊMICAS, que já contam com desconto diferenciado.
  • A responsabilidade pelo pagamento total das inscrições é do líder do grupo.  

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO - PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

Inscrições realizadas através de boletos bancários serão confirmadas após 3 (três) dias úteis da data do pagamento.

CRIAÇÃO DE LOGINS E SENHAS

Logins e senhas deverão ser cadastrados no momento da realização da inscrição para acesso à Certificados e Submissão de Trabalhos Científicos etc.

INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Para a apresentação do Trabalho Científico, há obrigatoriedade do pagamento da inscrição do responsável pela submissão do Trabalho na plataforma. O valor do pagamento da inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

FORMA DE PAGAMENTO NO LOCAL DO EVENTO

Serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro em espécie.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Em caso de desistência, será necessário envio de requerimento para o email: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br, quando será restituído tão somente 50% do valor da respectiva inscrição, descontando as taxas de cobranças de 5,9%.

IMPORTANTE:

  • O reembolso da inscrição será efetuado ao congressista 30 dias após o término do Congresso.
  • Prazo limite para cancelamento de inscrições: 19 de OUTUBRO de 2025.
  • GRUPOS - conforme informado, não haverá reembolso para desistência de inscrições de integrantes de grupos.

USO DE CRACHÁ

  • O uso do crachá de identificação será OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para a área da exposição.
  • Recepcionistas e seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível. Não permitirão o acesso aos auditórios e demais áreas sem o uso do crachá de identificação.
  • A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem que haja devolução do valor pago.

CONTATO

 inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br

 contato@congressomedicinadoesporte.com.br

 WhatsApp: (11) 96626-5209