Inscrições
PREÇO INSCRIÇÕES - CBMEE 2025
CRITÉRIOS GERAIS
Inscrições deverão ser realizadas somente via site. Após 13/11, somente no local do evento e sujeita disponibilidade de vaga e material.
As regras e normas relativas ao CBMEE, incluindo os Critérios de Inscrições, poderão ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela Diretoria da SBMEE - Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte.
INSCRIÇÕES PARA MÉDICOS SÓCIOS SBMEE
(*) Para inscrições na Categoria " Médicos Sócios SBMEE ", será necessário estar quite com a SBMEE (anuidade 2025). Caso haja pendência com o pagamento agradecemos entrar em contato com a Secretaria da SBMEE através do email secretaria@medicinadoesporte.org.br ou pelo whats 11 97033-0441. As inscrições só serão liberadas no sistema, após confirmação de informações recebidas da Secretaria da SBMEE.
INSCRIÇÕES PARA RESIDENTES E ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO
(**) Para inscrições na Categoria Residentes e Estudantes de Pós-Graduação, o interessado deverá anexar, por ocasião da inscrição, o comprovante que identifique o vínculo com a Entidade Educacional referente ao curso em andamento. A inscrição ficará pendente até que o documento será conferido e liberado para continuidade do procedimento.
INSCRIÇÕES PARA LIGAS ACADÊMICAS
(***) Para as Ligas Acadêmicas utilizarem o desconto informado, faz-se necessário estarem associadas ao Comitê de Ligas da SBMEE. Esta associação pode ser realizada diretamente no site https://www.medicinadoesporte.org.br/, opção LIGAS, onde encontrarão o formulário para submissão.
Preenchidos os requisitos solicitados, a LIGA estará automaticamente cadastrada. Dúvidas sobre este procedimento: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br.
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS
Grupos com 5 (cinco pessoas) terão desconto de 5% na inscrição da categorial à qual pertencem. (Ex.: residentes, estudantes de pós-graduação etc.).
Grupos de 10 (dez) ou mais pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição da categoria à qual pertencem (Ex.: residentes, estudantes de pós-graduação etc.).
Para aprovação do cadastro de inscrições de GRUPOS, é necessário fazer a inscrição no site e não efetuar o pagamento.
Depois de efetuada a inscrição de todo o grupo, enviar a respectiva lista de participantes para o e-mail: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br com as seguintes informações:
- Categoria da inscrição (Ex.: Residente, Pós-Graduação etc.);
- Nome do líder ou responsável pelo grupo, CPF e WhatsApp para contato (Ex.: Lider / responsável - Daniela Polastri - CPF XXXXXX - WhatsApp 11-9xxxxxxx);
- Relação com o nome completo de todos os participantes do grupo e seus CPFs (Ex.: Categoria do Grupo – Pós-Graduação | Lider / responsável - Daniela Polastri - CPF XXXXXX - WhatsApp 11-9xxxxxxx | Componentes do Grupo: xxx - CPF; yyy - CPF; zzz - CPF etc.).
IMPORTANTE:
- Caso haja desistência por parte de um dos integrantes do grupo, NÃO haverá reembolso do valor da inscrição.
- Desconto para GRUPO não será aplicado para a categoria LIGAS ACADÊMICAS, que já contam com desconto diferenciado.
- A responsabilidade pelo pagamento total das inscrições é do líder do grupo.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO - PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO
Inscrições realizadas através de boletos bancários serão confirmadas após 3 (três) dias úteis da data do pagamento.
CRIAÇÃO DE LOGINS E SENHAS
Logins e senhas deverão ser cadastrados no momento da realização da inscrição para acesso à Certificados e Submissão de Trabalhos Científicos etc.
INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
Para a apresentação do Trabalho Científico, há obrigatoriedade do pagamento da inscrição do responsável pela submissão do Trabalho na plataforma. O valor do pagamento da inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.
FORMA DE PAGAMENTO NO LOCAL DO EVENTO
Serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro em espécie.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Em caso de desistência, será necessário envio de requerimento para o email: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br, quando será restituído tão somente 50% do valor da respectiva inscrição, descontando as taxas de cobranças de 5,9%.
IMPORTANTE:
- O reembolso da inscrição será efetuado ao congressista 30 dias após o término do Congresso.
- Prazo limite para cancelamento de inscrições: 19 de OUTUBRO de 2025.
- GRUPOS - conforme informado, não haverá reembolso para desistência de inscrições de integrantes de grupos.
USO DE CRACHÁ
- O uso do crachá de identificação será OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para a área da exposição.
- Recepcionistas e seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível. Não permitirão o acesso aos auditórios e demais áreas sem o uso do crachá de identificação.
- A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem que haja devolução do valor pago.
CONTATO
inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br
contato@congressomedicinadoesporte.com.br
WhatsApp: (11) 96626-5209